Entre no nosso site,cadastre-se, divirta-se e encontre amigos.Faça amizade e aproveite tudo o que nosso site tem de melhor a lhe oferecer!!!



 
InícioPortalBlogRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» But A Day Without You Is Like A Year Without Rain ♪
por AlenaEster Qui 15 Set 2011, 21:58

» Criando contas no Tinypic -@Nana
por zairaclara Dom 10 Abr 2011, 23:26

» Amigo Secreto do ricardo'
por di. Ter 04 Jan 2011, 21:25

» Nhain eu virei gotica O.O'
por Mandy Dom 28 Nov 2010, 15:34


Compartilhe | 
 

 Criando contas no Tinypic -@Nana

Ir em baixo 
AutorMensagem
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Out 2010, 22:43

Primeiramente, eu não sei se é esse o lugar certo para criar esse tópico.. Enfim, postarei.
Bom, desde muito, muito tempo, eu tava querendo criar conta no tinypic, mas não conseguia. Graças a esse SANTO link eu consegui gent *-*'

Código:
http://plugin.tinypic.com/plugin/join.php?popts=l,wide|t,both|c,forum|i,en|s,true

Cara, funfa mesmo, enton, fica aew essa dica pra quem quiser ^^

Créditos ao Fórum Maximus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
-Mααth A.
.::Moderador(a)::.
.::Moderador(a)::.
avatar

Mensagens : 442
PhotoPoints : 458
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Out 2010, 22:44

OOOH criarei , obg nana *-* ' . tipo sempre qe eu ia criar falava pra migrar pro photobucket , mas os links são longos , obg amora , vai ser bem útil , xD .

______________________________________________________________________________
Diego ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Out 2010, 22:46

Naads *-*' Pior qe é, isso cmg tmbm contecia qq.
UHULES, eu achei a solution ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
-Mααth A.
.::Moderador(a)::.
.::Moderador(a)::.
avatar

Mensagens : 442
PhotoPoints : 458
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Out 2010, 22:53

Registration Failed!

  • * You cannot register at this time. Please try again later.

dlç -N

______________________________________________________________________________
Diego ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
di.
.::Designer::.
.::Designer::.
avatar

Mensagens : 430
PhotoPoints : 502
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Out 2010, 23:18

hmm graças aqueles codigos dos infernos migrei pro imageshack
Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Seg 11 Out 2010, 11:14

HM ... Maat qerido, cmg funfou '-'
Me dá seu msn? oO
Voltar ao Topo Ir em baixo
leehschmitt
.::Designer::.
.::Designer::.
avatar

Mensagens : 245
PhotoPoints : 286
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Sapucaia do Sul RS

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Ter 12 Out 2010, 17:28

tu caiu do céu
#FATO

______________________________________________________________________________
ROBEI DA GIO AHA :*
Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sex 22 Out 2010, 21:12

HAHAH' Obrigada leeh *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
' JooLu_
.::Aprendiz::.
.::Aprendiz::.
avatar

Mensagens : 63
PhotoPoints : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/10/2010
Localização : In my computer q'

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sex 22 Out 2010, 23:32

Naaaaaaaaaaaaana *-*'
Salvou a Pátria õ/'
Me ajudou demais q.
Funcionoou (:
Obgs*-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 11:20

KKKKKK' Obg Jô! *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bakon Bitch
.::Designer::.
.::Designer::.
avatar

Mensagens : 502
PhotoPoints : 576
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 11:52

UHU conta no tiny *-*

mas eu num hospedo pro la mesmo


______________________________________________________________________________

•••





My flickr

http://www.flickr.com/photos/leekikwang

mais flopado que tudo D=



Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 11:55

Eu te perguntei alguma coisa?
KKKK' Tô brincando amore ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bakon Bitch
.::Designer::.
.::Designer::.
avatar

Mensagens : 502
PhotoPoints : 576
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 11:58

kspoaKOPSPOasokAOPS
eu sei que non


mas pra quem usa otimu tpc

______________________________________________________________________________

•••





My flickr

http://www.flickr.com/photos/leekikwang

mais flopado que tudo D=



Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 12:18

nom é pra quem usa ...
se é pra criar conta lá, é pq nom usava né ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bakon Bitch
.::Designer::.
.::Designer::.
avatar

Mensagens : 502
PhotoPoints : 576
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Sab 23 Out 2010, 12:20

'-' ok assim vse me deixa confuso U_U é pra criar uam conta e num usar ?


qual a graça nisso ?

______________________________________________________________________________

•••





My flickr

http://www.flickr.com/photos/leekikwang

mais flopado que tudo D=



Voltar ao Topo Ir em baixo
@Nana
.::Ps Vício::.
.::Ps Vício::.
avatar

Mensagens : 642
PhotoPoints : 702
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro :3

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Ter 26 Out 2010, 18:40

É pra vooc criar a conta e usá-lo depois com a conta que vooc criou por esse link -Q
Voltar ao Topo Ir em baixo
zairaclara
.::Ps Iniciante::.
.::Ps Iniciante::.
avatar

Mensagens : 1
PhotoPoints : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 53
Localização : japan

MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   Dom 10 Abr 2011, 23:26

Amiga eu nao consigo cadastrar no Tinypic
como Faço??? help plis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Criando contas no Tinypic -@Nana   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Criando contas no Tinypic -@Nana
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» - Tutorial - Criando Animações em GIF
» Criando explosões com sprites!
» [Photoshop] Criando uma Explosão de luz
» [DonTuto O' Rastreador]criando rastro
» Preloaders.net: Criando sua loading bar de maneira fácil e rápida.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutoriais :: Outros Tutoriais-
Ir para: